quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FEITIÇO PARA AMARRAR PESSÔA AMADA

      
                                   

                                           Material necessário:

uma caneta preta.
duas velas brancas de sete dias,
dois copos com áqua.
um prato branco sem uso (virgem).
20 centimetros de fita azul.
20 centimetros de fita rosa.
uma folha de papel branco( tipo ofício).
um lápis preto novo.
dois quilos de açúcar cristal

( NÃO PRECISA SABER O NOME TODO DESDE QUE,
 DURANTE TODO O RITUAL VOCÊ PENSE NESSA PESSÔA)                          

                                                


                                                       como fazer: 

      Escreva  três vezes o nome de pessôa na folha de papel ofício usando o lápis preto, depois (em cima) escreva o seu nome usando o mesmo lápis.

lave o prato branco em água corrente depois de seco, ponha os nomes dentro dele
ponha agora em cima dos nomes as velas  de sete dias  e amarre-as  com as fitas dizendo " eu te prendo e te amarro com as cadeias de São Pedro e de Sáo Paulo" ponha em frente das velas os copos com áqua ,
faça agora um monte  com todo o açúcar cristal ao redor das velas e copos com água formando uma espécie de vulcão, de forma que fique aparecendo só a ponta dos copos e das velas,   acenda as velas e reze três pais nossos e três ave marias para seus anjos da guarda. 

                                               feito isso faça o seguinte:


                                         

     Debaixo do seu pé esquerdo escreva o nome da pessôa usando a caneta preta  e faça a seguinte oração TRÊS vezes.

    "Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fulano) (diga o nome da pessôa) , eu te amarro (fulano), eu te mantenho (fulano) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você ficará apaixonado por mim (fulano) e vai  confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.            

        Que você (fulano)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (fulano)

       Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (fulano).

        Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém".


                                       











Nenhum comentário: